segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Um pouco mais sobre mim e sobre a ideia de escrever um blog...


Olá pessoal!! Bom dia a todos!!

Este é o meu primeiro post e gostaria de usar este espaço para falar um pouco mais de mim e do que me motivou a escrever esse blog.

Meu nome é Gabriela, tenho 41 anos, sou advogada, procuradora de município há mais de 15 anos. Sou casada desde 2004 e tenho uma linda filha que completará 7 anos em 2016 e já está no 2º ano da
Educação Infantil.

Eu sempre fui consumista... mas não tinha me apercebido disso até bem pouco tempo. Por consumista, quero dizer que ADORO comprar coisas novas!! Isso vai de sapatos e bolsas até itens de decoração, maquiagens, viagens...  Um pouco de tudo!

Contudo, apesar de ser muito consumista e estar SEMPRE comprando ou, ao menos, flertando com algum novo objeto, eu sou bastante responsável financeiramente e NUNCA gasto mais do que posso. Por isso, apesar do consumismo, minha saúde financeira vai muito bem obrigado! Nada de dívidas!!

Nesse blog eu pretendo falar um pouco mais sobre minhas constantes novas IDEIAS CONSUMISTAS, OBJETOS DE CONSUMO, ou qualquer outra forma que vocês queiram usar... mas eu SEMPRE tenho uma NOVIDADE...

Vou escrever sobre as pesquisas que realizo e sobre as conclusões que chego antes de comprar um novo produto ou serviço. E, é claro, vou avaliar depois aquilo que for relevante e bacana para que vocês tenham como referência nas suas compras!!

Também vou falar um pouco de nossas viagens em família (para as mamães de plantão). Porque viajar com os filhos É POSSÍVEL e pode ser muito gostoso. Basta fazer as escolhas certas para cada família, para cada ocasião, para cada bolso...

Bom, acho que já chega para um post inicial. Sejam todas bem vindas!!

Beijocas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário