segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Novos projetos: tapeçaria  e Daily Planner


Meus novos amores do momento são a tapeçaria e o Daily Planner. Vou falar um pouco sobre eles e, se houver interesse, depois podemos aprofundar um pouco mais.

A tapeçaria é um hobby... eu trabalho MUITO!! Saio de casa por volta das 8h e só retorno às 18h!! E ainda tenho que cuidar da casa, da minha filha, da escola, do lanche, do almoço, dos reparos, do supermercado, feira, manicure, aff...  parece que não acaba nunca!!

Procurei alguma coisa que eu pudesse fazer em qualquer lugar, com baixo custo inicial (sim, porque não sei se vou gostar...) e que fosse fácil (não exigisse muitas aulas, materiais e dedicação). Achei!! A tapeçaria!

Ontem terminei o meu primeiro trabalho! Vou postar depois uma foto para vocês! É simples... um tapete para a porta do meu apê! Ficou bom! Eu gostei.

Achei que o projeto cumpriu o que prometia. Eu gostei. Dá pra fazer sentada na sala assistindo TV, ouvindo música, conversando. Levei comigo na viagem de carnaval (fomos para a Pousada Maristela, em Tremembé). Não foi um projeto caro. Só tem um ponto negativo até então: é ruim de fazer com esse CALOR!!! Sim, porque trabalhamos com lã...  mas, afora isso, eu me diverti e me ajudou a relaxar um pouco.

O Daily Planner é desdobramento de um caso de amor antigo: artigos de papelaria!! Não resisto!! Sou apaixonada! Quando li sobre o planner no blog da NIINA SECRETS (http://niinasecrets.com.br/) foi amor à primeira vista!! Depois de muita, muita, muita pesquisa mesmo, acabei comprando (ou melhor encomendando) o MEU QUERIDO PLANNER, da LA POMME (http://www.lojalapomme.com.br/). Achei que foi a compra mais inteligente pelo que oferecia em face do preço (que não é baixo). Ele ainda demora uns dias para chegar mas eu prometo falar mais depois sobre ele!!

Na esteira do planner, agora estou na fase de montagem do KIT para decorar o meu!! Como eu adoro pesquisar, estou me divertindo!! Já comprei algumas canetas e um corretor em fita... mas ainda estou pesquisando uma bolsa e uma necessaire para carregar meu planner por aí! 

Vou ficando por aqui... adoro escrever!! 

Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário